segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ela voltou!

perdoe a pobre menina?!
hashaiuhs
dai-me tempo...
nusss.. em tres meses?
melhor eu nem tentar explicar...
mas tu-do-bem!!
pobre de quem perdeu tudo oq eu me aconteceu...
pudera eu tentar me lembrar apenas das coisas boas...
com o tempo vai td se concertando..
é o tempo...
a toalha... o inverso...
mudei até de curso desde a ultima vez q escrevi... nao foi?!
o final tá chegando...
e quem diria...
tá sendo bom...
to louca pra fazer a contabilidade desse ano...
nusss... vai te tanta coisa boua no ultimo relatorio...
se bem que ainda tem tempo... e mto coisa ainda pode acontece...
facul.. chuva... calculo... ingles.. fisica... e o estagio nada...
vi tropa de elite ontem..
me diverti demais...
que pessoa podre q eu so neh?
como pode algm dar gargalhadas vendo aquilo?
tanta coisa que me revolta nesse mundo...
tem gente que se revolta e não percebe que há anos tem contribuido pra esses tipos de coisas...
e é um ciclo... tudo isso é um ciclo... que se parar... vai começa a vegeta... pq com todos esses anos... agindo dessa maneira... pensando com essa mentalidade... chega a ser quase impossível mudar.... a situação tá grave... e não nem pra pensa por onde começar a mudar...
"ela vai mudar.... vai gostar de coisas que ele nunca imaginou... vai ficar feliz de ver que ele também mudou...."
é...
vou-me indo emboraa
ahsiuhau
foi bom estar..
pretendo voltar...
e não me atrevo a prometer nada...
kakaka
bjo bjo

Nenhum comentário: