quarta-feira, 11 de julho de 2007

estou indo embora...

... e te deixo agora um bilhete de adeuss... por causa de vc.. foi que eu aprendi.. que a melhor saida é viver a vida longe de vc.. e do seu amor que me faz sofrer... esse coraçao idiotaa parece que gostaa mesmo de sofrer... sofro a cada momento cada pensamentooo que me leva a vc... vc com seus beijos me aquece e me enlouquece de tanto prazerr e que depois me ignoraa parece q gosta de me fazer sofrer... chega neah?!
hauishauih
amanha to indo pra cg... voltando prakela vidinha... hauishuaih final de semana conturbado... lembra q eu postei na sexta? nem sai de taum mal q fikei.. o sabado foi bom.. ruim.. e depois bom de novo... fui na violada que tava SUPER boa.. ameiii.. fazia tempo que naum ia em uma balada taum boa aqui em corumbá.. domingo foi um verdadeiro caos!
ia embora na segunda...aih na segunda eu ia embora na quarta.. aih na terça resolvi q ia na quinta.. e na quarta(hj) comprei as passagens.. hashauihsaui
fiz comprinhas com a mamae hj.. feliz q to.. hahsuiah :p kkk pois é.. a tarde vo pra bolivia... kkk compra trankerinhas..
ake tá um frio maravilhosooo! mto gostoso...
to feliz.. o frio me deixa assim...
ontem fikei vendo jogo do brasil com meu pai... naum lembrava q o lugano era uruguaio.. meo deos.. oq eh akele forlan?! lokura hein.. hauhsauihsiuh
mais entaum.. acho q eh só.. vo fica com sds de ksa... naum sei qdo volto.. td bem... esse semestre vai c MTO bom pra mim.. eu vo fz vale a pena.. pq keru recompensas ahuishauishaui
mereço neh?
bom.. sabado chiclete! vai c td!
a minha irma vai comigo amanha.. vamo ve.. ahsiuahiu
bom.. chega neah??
to saindo..
bjo bjoo
xD´

ouvindo: vem buscar o que é o teu - inimigos da hp

Nenhum comentário: