quarta-feira, 4 de julho de 2007

O inicio...

pois é neah... a gente voltando ao ritmo de antes... sabe qdo vc tem vontade de desabafar?
sinto moh falta disso... é aquela historia.. por mas q sempre estajamos rodeados de pessoas nunca falamos td q temos vontade... e eu tenho vontade de fala mto.. e como eu falo hein!...
to em corumbá... hj faz uma semana q cheguei.. de férias da facu.. com 3 dp nas costas... mil coisas pra fz... mtas decisoes pra toma.. e meo... to mto confusa...
mudo de curso?
continuo na facu?
jah conheci mta gente q eu me apeguei de um jeito q nossa...
indescritivel...
mais to tentando relaxa... e goza.. auhsaiuh (piadinha chata neah) ve oq vai acontece até as férias acabarem... nao vo promete q vo seguir o blog adiante.. mais posso fala q vo tenta...
adoro escreve.. naum sei pq to fazendo engenharia.. mais vamos lá..
bjo bjoo

Nenhum comentário: