sexta-feira, 6 de julho de 2007

uma auto-critica

complicado do mesmo jeito q sempre foi...
cada dia que passa fico mais revoltada com a maneira que fui criada... nao consegui ficar sem me abalar ao perceber um obstaculo... nuss.. chorei tanto agora, qdo vi que corro o risco de nao aceitarem a minha transferencia... já tinha desistido.. esse é o meu mal... nao é? desistir facil... prefirir me adaptar a mudar o mundo...
já nao sei mais.. sabe qdo c perde a esperanças?
é isso mesmo q me falta... acha alguma coisa que me faça ter esperança.. que me estimule a isso.. falta interesse da minha parte.. é obvio.. mais meo... que mais que eu posso faze?!
nao fiz nada o dia todo.. acordei com uma puta ressaca... mas fikei cansada soh com isso... hj quero relxa minha mente... cuida da alma... isso faz bem pra mim as vezes... a gente precisa disso né?
tenho médico daqui a poko... to com fome.. kkk
eu vi meu notebook hj.. e ele eh lindo!
lindo lindo lindo.. naum sei.. mais acho q meus pais naum merecem uma filha como eu... mais fz oq neah... kkk
ontem churras moh bom.. com a galera mais legal de todas.. q sds dessa cidade... meo deos..
bom... vo indo...
bjo bjoo

ouvindo: lágrimas de crocodilo - Joao Carreiro e Capataz

Nenhum comentário: